
O jovem de origem humilde que nem o verão conseguiu ver terminar... De bom coração e carater incontestável, este era Alcides do Nascimento Lins, meu amigo mais que querido que na última sexta feira, dia 05/02/2010 foi uma triste vítima da violência do Recife sua vida foi tolhida brutalmente por dois marginais que bestializados simplesmente o arrancaram de seu sonho, ser BIOMÉDICO.
Amigos, colegas, vizinhos, conhecidos do estudante guerreiro todos se perguntam: Onde vamos parar? Que mundo é esse onde se mata um inocente por nada... Haverá justiça? Se pelo menos discutirmos esses assuntos, e passarmos a diante informações cruciais como multiplicadores cidadãos quem sabe a Humanidade possa melhorar efetivamente.
Se Políticas Públicas que assegurem completamente nosso desenvolver forem impostas com rigor e assistidas permanentemente, sem medidas paleativas, poderemos ver um outro Alcides finalmente realizar o simples sonho de se formar. Com mais segurança, saúde, EDUCAÇÃO, o povo cresce... O País cresce... a Humanidade Agradece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Iaí... O que achou?!